love the way you lie
→ Follow This Blog
→ Tumblr
→ Twitter
"Just gonna stand there and watch me burn. But that's alright because I like the way it hurts"
entries profile affiliates misc

quinta-feira, 8 de março de 2012
deep

Estou aqui mais uma vez,ainda te tenho tanto para te contar que preciso de pelo menos 200 cartas para tudo.
Amanhã vou ter o meu intermédio de português,ainda me lembro que no ano passado eras tu que estudavas feito burro para tirar positiva,disso eu lembro-me,até paravas de estudar para falares comigo. Uma das coisas que nunca te perguntei é se alguma vez pensaste que nos iríamos ter mais que aquilo que tínhamos. Acho que nunca te perguntei porque já sabia a resposta da minha parte,porque eu é que sabia a história completa.
A minha vida não continuou igual desde que te conheci,nunca mais foi a mesma,naquela altura tudo melhorou. E quando as coisas deram para o torto eu admiti logo no início que o erro tinha sido meu por não te ter dito o que merecias saber.
Arrependi-me por tanta coisa que fiz,mas não em arrependo aquilo que criei contigo,e repito o que disse um milhão de vezes: eu voltaria a fazer tudo o que fiz,porque no fundo fiz tudo por amor,amor que ganhei por ti pela forma de tu seres. Se eu te dissesse como me apaixonei por ti ias acreditar? é que eu própria acho-a ridícula,mas foi "atracção" à primeira vista. E quando te conheci eu senti que afinal eu não me tinha enganado no tipo de pessoa que tu eras. No fundo parecia que a minha alma,e sobretudo o meu coração reconheciam-te de algum lado. É coisa de malucos eu sei,mas só os corajosos se atrevem a amar. E eu amei-te até onde pude e muito mais longe que isso.